Há anos que venho tentando criar um blog, mas ficaram somente as tentativas. Vou recomeçar, nunca é tarde. Falar sobre as coisa que amo, fotografia, astrologia, música, poesia e família. Não posso esquecer minha paixão por cactos e suculentas, minhas plantas favoritas.
Não sei por onde começar, com qual tópico. Começar com poesia ou fotografia, falar da família ou astrologia. Calma, é o começo. Não tenha pressa. Deixe fluir. As coisas chegam sem a gente sentir.
Meu filho Matheus França e Chico Science.
¨Aí minha véia, deixa a cenoura aqui
Com a barriga vazia não consigo dormir
E com o bucho mais cheio comecei a pensar
Que eu me organizando posso desorganizar
Que eu desorganizando posso me organizar
Da lama ao caos
Do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana¨
Encantada pela magia dos momentos registrados no blog. Um Amor que ultrapassa o sinônimo de sentimento. Pai e filho um só espírito. Parabéns!
ResponderExcluirUma maravilha de página, lindos poemas e emocionantes da amiga poetisa Rita de Cåssia; um momento de oração e Fé. Amei essa entrega de agradecimento a Deus. Na nota de rodapé um deslumbre de texto, palavras escritas com tanto sentimento, fazendo uma reflexão dos momentos vividos, tanto no profissional como no pessoal... espetacular carta, endereçada a si mesmo. Lindas ilustrações que completam as temáticas abordadas. Tudo show... Parabéns aos poetas pelos poemas e arte final. Abraços e bom sábado!
ResponderExcluir