sábado, 13 de janeiro de 2018

Agradecimentos



          Hoje estamos comemorando os 30 primeiros dias de nosso Blog “ MAÇAYÓ ”. Foram 41 postagens, 130 comentários e 5927 visualizações de páginas. Números que não esperamos. Números que indicam que estamos no caminho certo. Ainda estamos aprendendo, modificando de acordo com as necessidades diárias. Henri, um dos nossos visitantes da língua inglesa, pediu para colocar um tradutor no Blog, colocamos e está funcionando perfeitamente. As poesias em foto não são traduzidas, requer nova adaptação para que o visitante desfrute por completo o Blog. Provavelmente colocarei uma nova página somente com as poesias em texto. Usaremos as fotografias para ilustrar. Continuarei a colocar as poesias em fotografia, juntamente com elas em texto. Em páginas diferentes.

          Quero agradecer de todo coração à poetisa Elisabete Leite, responsável pelo sucesso desse Blog. Sem sua presença esse Blog não teria existência. Agradecer aos visitantes que nos dão estímulos diários, com seus comentários. Paulo, Maciel, Geovanna e Betania meus mais sinceros agradecimentos. Agradecer aos comentários anônimos que nos encheram de orgulho.

          Acho que estamos no caminho certo. Muita luta, muito trabalho e muita vontade de fazer algo bom.

 Parabéns.
Jorge Leite – 13/01/2018

6 comentários:

  1. Muito lisonjeada pelo seu ilustre agradecimento, o sucesso vem de um trabalho de parceria. Jorge, tu és o autor principal, eu apenas sou a atriz que colaboro para o sucesso. Eu sou que tenho que agradecer, o blog apresenta meus poemas, deixando-me muito realizada e feliz. Obrigada, querido Jorge. O sucesso é nosso. Aproveito para agradecer aos amigos José Camargo, Paulo, Maciel, Geovanna, Betania, Henri e os demais pelos ilustres comentários. Forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jorge pelas lindas palavras. É um prazer visitar e comentar esse efificante blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas palavras de agradecimento. Parabéns ao blog!

    ResponderExcluir
  4. Jorge, "Do céu tirei as estrelas e com elas fiz um buquê terás a certeza ao
    vê-las o quanto amo você. (Elisabete Leite)" OBRIGADA POR TUDO!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho poeta.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada poeta amigo pelos agradecimentos. Prazer todo meu! Lindo blog.

    ResponderExcluir