CARMEM
Em
tua pele negra, penetro
Cada
pedaço teu possuo.
Minhas
mãos apertem,
Machucam,
Sou
puro-sangue,
Em teu sexo
Eu
sou.
Rasgo
tuas entranhas
Para
mim conhecer,
Bebo
do teu seio
Para
mim dissolver,
Chupo
do teu sangue
Para
sobreviver.
Perco-me
em teus braços,
Suado,
molhado, cansado.
Ao
mim ver assim
Tu
te entregas
Sem
regras,
Sem
modos, sem medos.
Gritas
para o mundo ouvir,
Sou
tua,
Me
use, abuse,
Deixe-me
existir.
Existir
no sexo
Sem
nexo, sem zelo.
Existir
na pele
A
cada dentada.
Existir
no medo
De
tê-lo e perde-lo.
Existir
no nada
Suada
e molhada.
Tu
me chupas a língua,
Te
mordo o mamilo.
Aliso
tuas coxas,
Me
beijas o umbigo,
Nossos
corpos enroscados,
Enrolados
no tapete sujo,
Suados.
Deitados
Chega
o momento da revelação,
Na
contramão,
Pernas
abertas, sexo coberto.
Os
corpos cansados
Parecem
negar as ilusões.
Em
desespero
Arranco
do peito,
Jogo
no chão,
O
que restou
De
meu coração.
Jorge
Leite – São Paulo
Sensacional poema Jorge! Amor e sensualidade em versos livres, que despertam o desejo carnal nos momentos a dois. A página do blog ficou quente, imagens deslumbrantes e apropriadas a temática abordada. Senti-me dentro da cena... Show! Parabéns pela maestria do seu momento poético.
ResponderExcluirUau! Que maravilha de poema, sensualidade, com um toque suave de erotismo de muito bom gosto. Viajei nos versos da sua poesia Jorge. Ilustrações belíssimas! Gostei muito da página. Parabéns pelo conjunto!
ResponderExcluirMuita sensualidade e sentimentalismo à flor da pele, energia construtiva de amor nos instantes a dois. A magia do leve erotismo torna o poema especial. Muito lindo, também viajei nos versos da poesia. Excelentes imagens ilustrativas. Parabéns amigo poeta Jorge Leite.
ResponderExcluirBelíssimo momento de poesia. Venho reverenciar o poeta Jorge pela linda página, não poderia deixar de comentar. A temática escolhida é a minha preferida, sensualidade e erotismo em diferentes olhares. O poeta procura suavizar o texto com imagens que também são poesias. Achei a técnica muito pertinente ao nosso público. Estou encantada poeta. Sua liberdade de idéias é tocante. Parabéns!
ResponderExcluirFlor de Lis, você acertou em cheio. A ideia foi suavizar a página com imagens mais leves que o texto. Após uma publicação onde a religiosidade é o cerne (O Mundo de Sophia Maria - Elisabete Leite) pensei em colocar um texto que contrastava com o anterior, mas sem chocar. Essa viagem por temas que contrastam entre si, é gratificante. Obrigado pelos comentários. Aproveito essa resposta para também agradecer ao Paulo, Maciel, Betinha e todos que diariamente tem me incentivado com suas opiniões.
ExcluirMuito linda ficou a página, um poema envolvente, com muita sensualidade poeta Jorge. Parabéns pelo conjunto! Gostei bastante das imagens.
ResponderExcluir