domingo, 18 de março de 2018

Vejo-te Mulher - Um poema de Maciel Jr.



VEJO-TE MULHER

Olho-te por entre as frestas da janela
O espelho refletia tua silhueta em chamas
Mostrava o teu corpo totalmente nu
Meros mistérios, dos momentos, de êxtase
Que revelam os íntimos segredos de mulher...

Tuas mãos passeiam pelo teu corpo
Brincam com os seios, os mamilos excitados
Viajam pelas coxas e, teu sexo fogoso
Um dedo entre os lábios... ah, que viagem!
Neste instante, já não sou eu...

Sou escravo, submisso dos meus desejos
Sou teu amante, plenamente enamorado,
Dispo-me das inocências, visto-me do pecado
Entrego-me de corpo e alma, por inteiro
Entre os flashes de devaneios e realidade...

Vejo-te, mulher, gemendo de puro prazer
Neste jogo erótico de lídima sedução
As frestas da janela, abre-se em portal
Penetro-te toda, sem restrições e limites
Agora já não sei... o que é sonho ou o que é real.

Maciel Jr. – Recife

Todas as imagens foram do site: https://pixabay.com/pt/editors_choice/#_=_


10 comentários:

  1. Um belo poema do poeta e amigo Maciel Jr. Para mim um desafio, como ilustrar sem fugir do tema e sem ser explícito. Espero, Maciel, que tenha gostado das ilustrações. Parabéns pelo excelente poema.
    O outro poema seu, terei mais um pouquinho de trabalho para ilustrar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o leitor ou a leitora apreciem estes versos, quentes, mas de plena poesia, tecidos para deleite de todos. Amei a página, as imagens ficaram show, foram escolhidas por quem entende do tema abordado. Outro poeta como eu, Jorge Leite. Obrigada e parabéns aos amigos! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, envolvente e quente, como um vulcáo... versos magistrais. Uma temática picante, mas bem tecida. Uau, Amigo Maciel eu viajei no tema abordado, as imagens foram perfeitas, Jorge acompanhou o ritmo quente. Aplausos e parabéns a ambos. Show de poetizar!

    ResponderExcluir
  4. Eita amigo Maciel que viagem! Um poema picante e belíssimo, que faz o leitor viajar no tema. Náo conhecia esta sua obra de arte... tu guardas sempre novos versos sobre as dobras do blusáo... as imagens escolhidas pelo poeta Jorge falam tanto quanto os versos. Tudo perfeito! Parabéns a ambos!

    ResponderExcluir
  5. Venho reverenciar o meu grande companheiro dos poemas sensuais, poeta Maciel. Uma tematica empolgante que nos prende de corpo e mente. Viajei nos versos da sua belíssima poesia. Desafiado para um dueto Maciel. O que achas? Parabéns pelas expressivas imagens poeta Jorge. Aplausos pelo conjunto. Amei o tema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desafio aceito amiga sensual, Flor de Lis, usei neste meu poema versos de alguns dos seus poemas e gostei do resultado. Faremos sim, um poema a nosso gosto. Mas saiba, que prefiro deleitar-me com os versos dos outros poetas e poetisas. Gosto de comentar os outros. Abracos e bom dia a todos!

      Excluir
    2. Ah, quase esqueci, a amiga poetisa Bete tem vários sonetos e Prosas poéticas sensuais. Que ela também compartilhe seus poemas sensuais para nosso deleite. Obrigado a todos pelos comentários.

      Excluir
  6. Fantástico amigo Maciel! Realmente é um deleite poético seu poetizar. Encantada com a belíssima página, imagens que também falam, tanto quanto os versos. Parabéns a ambos!

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo momento poético, versos sensuais que falam do amor ardente, uma linguagem escrita nas entrelinhas, direcionada para diversos olhares. Maciel, meu amigo, seus versos é um deleite. Todo tecido em segunda pessoa. É de suspirar. Quem náo viaja?! Lindas e expressivas imagens. Parabéns a ambos!

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o poema e a página, muito sensual e envolvente. Maciel trabalhou bem a narrativa.As imagens sáo belas e expressivas. Parabéns a ambos! Amo o blog...

    ResponderExcluir