quarta-feira, 25 de abril de 2018

Banha-me em Você


Maciel Jr.

BANHA-ME EM VOCÊ

Banha-me no mar da tua sedução,
Com abraços vorazes a me sufocar
Olhos brilhantes como dois cristais
Cabelos negros que esvoaçam no ar
Olhar fogoso que queima minh’alma...

Banha-me no Rio das tuas emoções,
Com duas mãos bobas a me acariciar
Silhueta de ninfa, belos seios eretos
Boca provocante, lábios a me beijar
Atiça meu prazer, que não se esvai...

Banha-me nas tuas fortes sensações,
Com trocas de beijos, com doce sabor
És meu fetiche, que nasceu para amar
Que me provoca, sou homem libidinoso
Uma crisálida pronta para me acalentar...

Banha-me nas águas febril da tua paixão,
Com vinho branco para regar nossa sede
Deusa, que me deixa um louco sedutor
Tua maturidade me embriaga e fascina
Não sei viver, sem fantasiar nosso amor.

Maciel Jr. – Recife/2018

 https://pixabay.com/pt/editors_choice/

8 comentários:

  1. Lindo momento de arte poética amigo poeta Maciel, mais um vez sensualidade em foco. O poeta brinca com os sentimentos, em versos encantadores... as imagens em preto e branco viajam no tempo, seguindo, juntas, com a temática abordada pelo poeta Maciel. Muita criatvidade e beleza. Um show de página! Parabéns pela excelente partilha. O blog está quente.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez obrigada ao poeta Jorge Leite, por compartilhar meus poemas, estou tendo, o máximo, tecer os poemas com mais emoção e sentimentalismo e menos erotismo, sem agredir à temática nem fugir à qualidade. O blog e os leitores merecem. Quero agradecer aos leitores e a amiga poetisa Elisabete pelo carinho de comentar nossas construções. Amei as ilustrações que foram acertadas no tocante ao tema abordado. Gratidão sempre! Parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
  3. Eita Maciel ficou muito lindo o se poetizar, palavras fortes e envolventes, muita sensualidade no ar amigo. Viajei e aterrizei na temática. As imagens ficam expressivas e o preto e branco ficou show. Parabéns ao conjunto!

    ResponderExcluir
  4. Belo e expressivo poema! Gosto dos poemas de Maciel; ele escreve os poemas misturando versos livres e versos rimados, fica muito inovador, com musicalidade. Aplausos poeta. As imagens são perfeitas. Parabéns ao blog pelo conjunto. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Amigo Maciel o poema ficou muito lindo, os versos foram tecidos com sentimento, um toque de sensualidade que é a sua marca registrada, mas com clareza, sem vulgarizar o tema. O amigo utiliza forma poética, como mar e rio comparados a grandiosidade da cena. Tu estais apaixonado poeta? Brincadeirinha Maciel. Imagens tocantes e belas adornam o poema. Linda página! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos(as), ficarei ausente por um período curto. Estou viajando ao Chile, hoje, pela Universidade, mas quando possível visitarei o blog. Até breve e, grandes momentos poéticos a todos. Abraços

      Excluir
  6. Que lindo poema amigo Maciel, parei para admirar sua construção, que para mim é uma arte, as últimas palavras dos primeiros versos de cada estrofe rimam entre si, muito tenho aprendido com vocês poetas e poetisas. Parece simples para quem já é poeta, para o leitor que não é... é simplesmente inovador. Imagens expressivas dignas de aplausos. Parabéns a todos. Amiga Flor de Lis sentiremos sua falta. Boa viagem!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada amigos(as); um abraço Karen, um poema simples, escrevo por amor, precisando colocar para fora o que sinto. Muitos dos meus poemas sáo devaneios. Flor de Lis uma boa viagem, fará falta. Sucessos!

    ResponderExcluir