Tema da Imagens - Botões de Flores
![]() |
Botões de Rosas |
Eu agradeço a Geografia,
que de uma forma
conexa separa
nossos corpos,
deixando a saudade brotar.
Mas agradeço
muito mais a Matemática
que soma eu e você,
depois multiplica nossos abraços,
beijos, afagos e o mais salutar,
subtrai
nossa saudade,
divide nossas angústias
e soma nosso desejo de amar.
RITA DE CASSIA SOARES.
Eu POESIA
Veio a inspiração tão mágica e tão divina
Veio completar o teu abraço
O teu calor
O teu beijo sedutor
Veio ao entardecer
Falar do meu EU
Suspirar o meu prazer
Desvendar a cadência
Do mais íntimo e puro AMOR
Veio tão abrasadora,
Falando, gritando implorando
O suor do teu corpo
Colado entrelaçado ao meu
Veio na minha singela voz
Dos versos que soam
Nas batidas do meu coração
No tempo tão exíguo
Dilacerar todo meu ser
É o teu TU formando o meu EU.
RITA DE CASSIA SOARES.
Em 08 de abril de 2019.
O teu beijo
O teu beijo acelera meu coração
E deixa meu corpo todo fragmentado.
Teu Beijo tem sabor da paixão
Que deslizando na minha boca
Deixa-me alucinada
Louca desvairada
Teu Beijo simplesmente teu beijo
Faz o AMOR entrar em erupção.
Aí teu beijo....
RITA DE CASSIA SOARES.
13 de abril de 2019.
"É assim que a poesia nasce do Sopro Criador para dentro
de mim".
Rita de Cássia Soares
Que linda e expressiva página de quarta-feira poética no Blog Maçayó. A poetisa Rita de Cássia voltou com tudo, com seus lindos versos românticos. O jardim do Cantinho do Saber está florido e aromatizado, com essas belíssimas ilustrações que completam o tema abordado perfeitamente. Seja bem-vinda amiga! Parabéns e abraços a todos... Um show de sucesso!
ResponderExcluirUau! Nossa amiga voltou botando pra quebrar. Lindos versos sensuais, livres e sedutores. Dá gosto de ver, dá gosto de ler. Dá pra gente flutuar nessa sensualidade. Parabéns, Rita, e bem-vinda de volta. Bjos
ResponderExcluirQue linda página da nossa amiga poetisa Rita de Cássia, que fez muita falta por aqui, no Blog Macayó, com esses seus versos recheados de sensibilidade poética e que estão embelezando mais ainda o Jardim de poesias. Belíssimas e significativas ilustrações, o cheiro das rosas se faz presente. Amei essa quarta poética. Parabéns Rita e abraços a todos.
ResponderExcluirUm maravilhoso momento poético com a nossa amiga poetisa Rita de Cássia que voltou ao Blog Macayó para ficar. Estávamos sentindo sua falta poetisa. Lindos poemas românticos e sensuais. Já as ilustrações estão dando um show à parte. Parabéns e abraços a todos... Boa tarde!
ResponderExcluirMuito lindo esses poemas da poetisa Rita de Cássia, que voltou dando um show de beleza e sensibilidade à flor da pele, deixando o cenário do Blog cheio de romantismo. Lindíssimas imagens ilustrativas da nossa natureza, as flores perfumadas. Parabéns aos poetas. Tudo perfeito! Saudades...
ResponderExcluirBelos poemas da Rita de Cássia. Românticos e sensuais. Parabéns pra ela e pra todos do blog pelas lindas ilustrações.
ResponderExcluirAs poesias de Rita de Cássia expressam sentimentos profundos que saem de corações de anjos. Sou fã de suas poesias e aluno dos seus trabalhos poéticos.
ResponderExcluirParabéns poetisa Rita de Cássia Soares
Agradeço de coração aos comentários citados nesta página na qual eu tenho a honra de compartilhar minhas poesias. A todos vocês Elizabete Leite,Socorro Almeida, Maciel, Geovanna, Flor de Lis,Cândida Nunes e o Sargento Melo.
ResponderExcluir